comecei a desenhar vestidos de noiva com 9 anos e aos 16, completamente apaixonada por esse universo, me especializei em desenho de moda. desafiando minhas próprias circunstâncias financeiras na época, consegui entrar na universidade em 2014 graças a uma bolsa integral para bacharelado em Design de Moda, Estilismo.
fiz cursos na área de moda, sustentabilidade e consumo consciente, quando tive a oportunidade de ser voluntária no movimento global chamado Fashion Revolution, que luta pela valorização dos profissionais que existem por trás da indústria da moda.
em 2016 decidi arriscar e junto com dois sócios criei meu primeiro negócio, uma marca de moda masculina. como nem tudo são flores, foi desafiador manter um negócio com nenhuma experiência sobre empreendedorismo real. e adivinha só? falimos a marca em menos de um ano! o que ficou dessa experiência foram grandes aprendizados que trago comigo até hoje.
aos 22 anos eu ganhei na faculdade o prêmio de melhor Designer de 2017 com uma coleção super visceral sobre propósito. depois disso, eu me questionei muito sobre o que eu poderia criar de novo, algo que fosse único e relevante. então comecei olhando pra dentro, pras minhas paixões, pros meus talentos. depois eu olhei pra fora, pensando em qual solução eu poderia criar que de fato melhorasse a vida das pessoas.
e quando eu percebi o poder que eu tinha, através da lingerie fazer uma mulher se sentir confiante e gostosa, eu pensei: é isso! me encontrei totalmente!
eu nunca fui o tipo de pessoa que gosta do que todo mundo gosta, sabe? se fosse pra pensar lingeries seria para os mais diversos corpos, se fosse pra causar impacto, seria criando um movimento que leva as mulheres pra cima, rumo a independência, autonomia... liberdade.
durante o primeiro ano de marca, eu mesma costurei todas as peças. hoje eu crio as coleções, sou a voz da marca e faço questão de interagir com cada mana que se envolve com a nossa causa ;)
eu não nasci empreendedora, mas me encontrei nessa carreira repleta de erros e experimentações, o coração acelerado, a mente em ebulição e as mãos na massa!